terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desculpa gente ..

Eu não posto muito aqui por causa que eu não tenho seguidoras direito, e tbm, eu não tenho PC em casa ! Vou na csa de Sofia tdo final de semana, ou nas férias dia de semana msm !

Tbm né , como uma pessoa vai ter motivação pra fazer um blog se não tem quase nenhum seguidor ?

Eu acho que o povo não gosta do meu blog por causa do layout e do HTML !
Mas eu mandei uma encomenda pro All Designer e talvez ele resolverá meu problema..

Peço ao povo que me ajude a divulgar, depois que colocar o novo lay !

Fazer mais postagens interessantes também ajuda (foi o que me disseram) então eu vou começar uma nova etapa, 2012 vai ser melhor do que 2011 concerteza !!

Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingamentos, sem ofensas, se não gostou da postagem ou do blog, opine para que podemos melhorar!

Poste o endereço do seu blog que eu sigo se gostar !
Obrigada :D