domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Idolos :

Miley Cyrus :

Miley Ray Cyrus, (Nashville, 23 de novembro de 1992), é uma atriz e cantora norte-americana. Miley nasceu em Nashville, Tennessee, filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus.
Site oficial: www.mileycyrus.com/
 
 

Katy Perry :
 
Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos da América. É a segunda filha do casal de pastores Keith e Mary Hudson. Em uma entrevista com o Jornal Metro Internacional de Portugal, Katy Perry disse que possue ascendência portuguesa por parte da mãe. Katy também é sobrinha dos directores e roteiristas cinematográficos Frank e Eleanor Perry. Quando criança, Katy ouvia apenas músicas evangélicas e era proibida de ouvir as de outros géneros, pois seus pais consideravam-nas “músicas seculares”. Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares, momento em que seus talentos musicais foram descobertos; consequentemente, Katy passou a cantar no coro musical de sua igreja. Durante sua infância, participava de escolas dominicais, acampamentos religiosos e chegou a fazer aulas de dança em Santa Bárbara. Ela e sua irmã praticavam canto através de fitas cassetes, que eram frequentemente furtadas por Katy para treinar sozinha. Aos dezesseis anos, matriculou-se na Academia de Música do Oeste em Santa Bárbara, onde aprendeu ópera italiana por um pouco tempo.






Lua Blanco:

Lua Blanco é uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, que estreiou em março na Record. Ela esta interpretando a Roberta, a jovem mais rebelde do grupo. A atriz e cantora já fez as novelas Três Irmãs, Malhação, apresentou o TV Globinho e integrou o elenco do programa As Aventuras do Didi. No teatro, esteve no musical O Despertar da Primavera, que ficou em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo.Lua foi vocalista por quase 5 anos da banda de pop/rock com violino Lágrima Flor, nome de uma das músicas de seu avô, o renomado músico da Bossa Nova Billy Blanco. A cantora se afastou temporariamente do grupo, com o qual chegou a se apresentar no programa do Jô e gravar um CD, para se dedicar às gravações de Rebelde.  A banda foi formada durante a faculdade de Letras, que Lua termina esse ano. Os pais de Lua e os cinco irmãos cantam e/ou atuam: Ana Terra (está na Malhação), Pedro Sol (cantor e ator, está gravando agora o longa musical Nervos de Aço), Estrela Blanco (cantora e atriz, está na peça Confissões de Adolescente e tem uma banda chamada Lotus com o irmão Daniel Céu na bateria). A mais nova se chama Marisol, também canta, mas ainda não profissionalmente. Lua não acompanhou com afinco a exibição da novela Rebeldeoriginal, a mexicana, criada pela emissora Televisa, parceira da Record na empreitada. - Via de leve a mexicana. Sempre estava fazendo alguma coisa, seja peça ou TV e ainda tinha a faculdade. Mas não fez mal eu não ter conferido. Não queremos nos basear nem imitar os personagens da original. Não vou imitar a Dulce María, que também se chamou Roberta no original. Agora é a Roberta brasileira. Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura. Para interpretar a Roberta, não precisou pintar de vermelho, mas teve que cortar na altura do ombro. O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.
 
 
Melaine Fronckowiak :
 
Melanie Nunez Fronckowiak (Pelotas, 16 de janeiro de 1988), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo".


Chay Suede :

Roobertchay Domingues da Rocha Filho (Vitória, Espírito Santo, 30 de junho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.


Arthur Aguiar :

Quem vê Arthur Aguiar na novela “Rebelde”, da Record, nem imagina que ele não tem nada a ver com o seu personagem, o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego, de 17 anos, nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Sempre teve tudo o que quis, menos a atenção do pai, um homem ocupdo e sem tempo para os filhos e a mulher.



E só :D
Tchaau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingamentos, sem ofensas, se não gostou da postagem ou do blog, opine para que podemos melhorar!

Poste o endereço do seu blog que eu sigo se gostar !
Obrigada :D